Novas imagens obtidas com exclusividade revelam o momento em que João Batista de Carvalho Neto, conhecido como 'João Bomba', servidor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, chega em seu condomínio por volta das 21h21 do dia 23 de abril de 2024. O vídeo mostra o suspeito entrando tranquilamente em casa, com uma das mãos sangrando.
Segundo informações da polícia, João Bomba é o principal suspeito do brutal assassinato da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, ocorrido em Assú. Fabiana foi morta com seis golpes de faca, sendo três nas costas e três no pescoço, resultando em morte instantânea. A investigação aponta que a vítima ainda lutou contra o suspeito, causando ferimentos em uma de suas mãos.
As imagens mostram João Bomba já com uma nova roupa, chegando em casa, pois, segundo a polícia, antes de retornar para casa, ele passou na residência de seu pai e trocou de vestimenta para tentar amenizar suas suspeitas sobre o crime. Ele também foi visto carregando uma sacola, que continha todos os objetos utilizados no crime, incluindo a faca e a fita.
O delegado Valério, em entrevista , afirmou que irá ouvir a ex-companheira da vítima e também interrogar o motorista contratado por João Bomba, que foi pago R$ 500 para levá-lo até Assú sob a alegação de uma consulta médica.
Assu Noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário