FÁBIO DANTAS SE LANÇA AO GOVERNO E NEGA SER CANDIDATO DE BOLSONARO

 Foto: José Aldenir

Ao mesmo tempo em que o presidente nacional do Solidariedade (SDD), Paulinho da Força, confirmava o compromisso do partido em apoiar a candidatura de Lula (PT) à Presidência, no Rio Grande do Norte a legenda lançava nesta terça-feira 19 a pré-candidatura do ex-vice-governador Fábio Dantas ao governo do Estado. E ele vem com forte discurso antipetista e muitas críticas à gestão da governadora Fátima Bezerra (PT), sua adversária. Um dos slogans da pré-campanha, exibido para a plateia, dizia: “Vamos derrotar o PT”.

Não houve nada de extraordinário. Em vídeo divulgado pelo pré-candidato, ele faz severas críticas à gestão de Fátima Bezerra. “O governo do Estado não funciona. A saúde e a educação estão péssimas. A segurança é um caos. Uma gestão fracassada, sem obras, que só governa para um partido. As pesquisas já indicam que dois em cada três potiguares querem tirar Fátima do governo. Se você não quer ser governado pelo PT, a gente tem muita coisa em comum. Onde você estiver, acredite nesta luta. Ela começa hoje, agora. Eu estou pronto, aceito o desafio. Eu sou Fábio Dantas. Tenho orgulho de ser potiguar. Sou pré-candidato a governador contra o PT e a favor do Rio Grande do Norte”, discursou Dantas.

Mesmo carregando a bandeira do bolsonarismo, Fábio Dantas se esquivou e, ao contrário de seu companheiro de chapa – o ex-ministro Rogério Marinho (PL) -, não quis agregar seu nome ao do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao ser questionado pelo jornalista Túlio Lemos, da 98 FM, sobre ser o candidato de Bolsonaro no RN, Dantas enfatizou que sua defesa é a defesa do Rio Grande do Norte. “Eu não sou candidato à Presidência, sou candidato a governador e eu quero fazer de cada cidade um instrumento de transformação do Estado”, afirmou.

Agora RN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário