DELEGADO DO RN MORRE APÓS BATER VEÍCULO CONTRA POSTE NO GOIÁS

 

Um delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte morreu após colidir o próprio veículo contra um poste na cidade de Goiânia, capital de Goiás, durante a madrugada de domingo (14). A vítima foi identificada como Donny Exodo Lima Cavalcante, de 38 anos. Em nota, a PCRN lamentou a morte do delegado.

O acidente ocorreu na Avenida Terezina, localizada no bairro de Jardim Goiás. As causas para o acidente ainda não foram confirmadas pelas autoridades. O delegado perdeu a direção do carro e bateu contra o poste.

Ao chegarem no local, os militares realizaram manobras de reanimação por pelo menos 30 minutos, mas a vítima, que já tinha a ausência de sinais vitais antes do procedimento, não resistiu. Em nota divulgada pelas redes sociais, a PCRN lamentou a morte de Donny Exodo e prestou condolências a família.

Leia a nota na íntegra abaixo:

“É com pesar que a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) lamenta pelo falecimento do delegado Donny Exodo Lima Cavalcante, de 38 anos, em decorrência de um acidente automobilístico, neste domingo (14), na cidade de Goiânia, no estado de Goiás.

Doutor Donny era reconhecido por sua abnegação e paixão pela atuação policial, tendo servido com excelência o povo norte-rio-grandense durante anos. Por muito tempo, ele foi delegado do município de Luís Gomes, região do Alto Oeste potiguar.

Civil reconhece os relevantes trabalhos prestados à potiguar de um homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Estado. A PCRN estende sua de força e pesar aos familiares e aos amigos do delegado Donny”.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário