PM ABRIRÁ INQUÉRITO PARA APURAR MORTE DE HOMEM BALEADO POR POLICIAIS EM TÁXI DA PARAÍBA

A Polícia Militar do RN informou, por meio de nota publicada nesta sexta (5), que irá abrir um inquérito para apurar morte de homem baleado por policiais em táxi da Paraíba. O caso ocorreu nesta quinta (4).

A vítima faleceu nesta sexta-feira (5), no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Na ocorrência, o homem foi baleado após o táxi se recusar a parar em abordagem policial, de acordo com informações da PM.

Após o ocorrido, a coorporação irá abrir um inquérito para apurar as circunstâncias do caso. Confira nota abaixo:

NOTA

Na noite de ontem (04), a Policia Militar foi informada por equipes da PMPB que atuam na fronteira entre os estados que um veículo havia sido roubado em João Pessoa/PB e se deslocava pelo RN.

Policiais militares que atuam em Canguaretama foram notificados que o veículo estaria em deslocamento na cidade. Ao se depararem com o carro citado, iniciaram o acompanhamento até a cidade de Goianinha, ocasião em que foi realizada a abordagem ao veículo, que contava com 03 ocupantes.

Um dos ocupantes do veiculo foi alvejado e socorrido até o hospital Dioclecio Marques, em Parnamirim/RN, onde foi atendido pela equipe hospitalar, falecendo após procedimento.

As circunstâncias serão apuradas em Inquérito Policial Militar determinado pelo Comandante Geral da Polícia Militar. Os demais ocupantes foram apresentados à autoridade do judiciário da região, que também ouviu os policiais participantes da ocorrência.

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança pública e o cumprimento da lei, garantindo a transparência e a imparcialidade em todas as ações realizadas no exercício de suas funções.

Agora RN


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário