Na tarde deste domingo, 04 de fevereiro de 2024, policiais militares do 10º Batalhão de Assú prenderam um homem considerado foragido da justiça, por danificar a tornozeleira eletrônca que estava usando após ser condenado.
A Guarnição comandada pelo sargento Djailton estava em patrulhamento, quando recebeu uma informação de que um elemento suspeito de um assalto ocorrido no sábado (03) no centro de Assú, mais precisamente em frente a creche do IPI, teria sido reconhecido pela vítima.
De imediato, os policiais conseguiram localizar o elemento que ao avistar a viatura tentou correr, mas sem êxito. Ao verificar a situação do acusado, o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo (art. 14), tráfico de drogas (art. 33) e roubo (art. 157).
Diante da situação o elemento foi identificado como Francisco Bernardo de Oliveira Filho, 24 anos de idade, residente na Lagoa do Ferreiro de Fora, em Assú foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró, para realizar os procedimentos cabíveis.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário