Mesmo sem pistas sobre o possível paradeiro dos fugitivos do presídio federal de Mossoró, Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, a Força Tarefa continua as buscas pelos criminosos e esta semana foi ampliado o raio de atuação nas buscas no sentido de localizar os dois meliantes.
As forças de segurança envolvidas na caçada, se concentram nos assentamentos de Vila Nova I, II e III, na zona rural de Baraúna, onde Tatu e Martelo foram vistos pela última vez, há semanas atrás, A polícia havia concentrado as buscas na região nos dias seguintes à aparição da dupla.
Os investigadores acreditam que alguém daquela região esteja dando abrigo aos dois criminosos. A operação para recaptura dos fugitivos envolve mais de 600 agentes de segurança, que atuam de forma integrada. São policiais federais, rodoviários federais, militares e civis, além da Força Nacional.
Nesta terça feira 12 de março completam 28 dias de buscas, sem resultados em relação aos dois fugitivos. Deibson Nascimento e Rogério Mendonça fugiram da penitenciária de segurança máxima no dia 14 de fevereiro, na primeira fuga da história do sistema prisional federal do país.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário