HOMEM É PRESO POR MANTER COMPANHEIRA GRÁVIDA EM CÁRCERE DE PRIVADO EM PAU DOS FERROS

 

Na quinta-feira (28), na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste, um homem foi preso em sua própria residência sob acusação de manter sua companheira, grávida de dois meses, em cárcere privado.

Segundo a denúncia recebida pelas autoridades, o homem teria mantido a vítima em cárcere desde o início da noite de quarta-feira (27) até a madrugada seguinte, quando a mulher precisou de atendimento médico e foi levada ao hospital pela família do acusado. Durante o período em que esteve presa, a vítima foi ameaçada com uma faca e sofreu agressões por parte do agressor.

Agindo rapidamente após receberem as informações, os policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DR) realizaram diligências nas primeiras horas da manhã de quinta-feira para localizar e prender o suposto autor do crime.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Este caso ressalta a importância da atuação eficaz das autoridades no combate à violência doméstica e na proteção das vítimas de cárcere privado.

Assu Noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário