A Polícia Civil do Rio Grande do Norte através do trabalho da 42º Delegacia prendeu em flagrante delito, nesta segunda feira 25 de março de 2024, a pessoa de João Barbosa de Oliveira, conhecido como “João Galinha” após ele, de maneira traiçoeira, ter esfaqueado um homem para matá-lo.
A vítima, Sandoval Araujo Filho, o “Novinho“. foi golpeado no Povoado de São Cristóvão, litoral de Areia Branca, por volta das 13h de hoje. De acordo com o que foi apurado pela equipe da 42º DP os homens já são desafetos de longas datas e na tarde de hoje se encontraram em um local ermo e lá entraram em luta corporal.
Novinho disse que foi surpreendido por João Galinha, que estava escondido e quando passou no local, o acusado pulou sobre a vítima com uma faca em punho e desferiu um golpe no tórax. Já João Galinha, ao ser preso, alegou ter sido agredido a golpes de facão e que furou Novinho para não morrer.
Após a prisão foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que o acusado fosse levado no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Péricia. Logo após, definitivamente, foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará à disposição da justiça. A vítima foi regulada e levada as pressas para o HRTM – Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário