Na madrugada de hoje quinta-feira, 18 de abril de 2024, a guarnição de plantão na cidade de Triunfo Potiguar no médio oeste potiguar registrou um crime de homicídio. O crime ocorreu na Rua Francisco Estevam, no Centro da cidade, após a polícia receber um chamado de um morador que relatou ter ouvido vários disparos de arma de fogo em uma casa naquele endereço.
Ao chegar no local, foi constado pelos policiais que se tratava de uma execução, um homem teve a casa invadida e estaria ao lado de sua cama e morto com perfurações de tiros pelo corpo , executado por elementos ainda desconhecidos.
A porta do muro estava aberta, enquanto as portas da casa estavam fechadas, levando os familiares a acreditarem que os assassinos possuíam acesso à chave da residência e entraram para cometer o crime enquanto a vítima dormia.
A vítima foi identificada, trata-se de Franciné Medeiros, 58 anos de idade, agricultor o mesmo já fez parte do conselho tutelar da cidade de Jucurutu na região Seridó do Rio Grande do Norte.
Em Jucurutu, a vitima era conhecido por Samuel do conselho tutelar , já em Triunfo , ele tinha o apelido de "Nezim"
As investigações revelaram que o agricultor assassinado não tinha nenhum registro criminal nem histórico de delitos, tornando o motivo do crime ainda mais misterioso. O caso agora está sob investigação da polícia civil, que trabalhará para desvendar esse enigma e levar os responsáveis à justiça.
A equipe policial isolou o local do crime, aguardando a chegada do ITEP de Caicó para a remoção do corpo.
A motivação do crime ainda é desconhecida.
Difusora Jucurutu e Jucurutu em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário