HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DA CASA DA MÃE EM LUCRÉCIA (RN) , NO OESTE POTIGUAR

 

Um homem que já tem passagem pela polícia foi executado na tarde desta sexta-feira (26/04/2024) por volta das 15:30 na cidade de Lucrécia (RN) no Alto Oeste Potiguar.

De acordo com informações , a vítima Carlos Eduardo Lima de 23 anos conhecido por "Tejim" estaria na casa de sua mãe na rua Rua Antônio Nunes , quando foi surpreendido por três criminosos que chegaram , invadiram o local dizendo que era da polícia , mandou os familiares saírem da casa e começaram a atirar.

A vítima foi atingido por diversos tiros de espingarda calibre 12 e pistola , sua cabeça ficou esfacelada não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de casa.

Carlos era um velho conhecido pela polícia e tinha diversas passagens , por homícidio , roubo entre outros delitos. Em 2016 ele matou um professor a qual tinha um relacionamento amoroso. O crime aconteceu no sítio Trecheiro , na zona rural de Antônio Martins. Na epoca ele era de menor e foi apreendido na cidade de Caraúbas. Após esse crime , ele foi preso ao realizar um assalto em Parnamirim.

Carlos Eduardo acabou se envolvendo com a facção criminosa PCC , onde criou uma dívida com a facção e começou a receber ameaças , momento em que fugiu para Catolé do Rocha , na Paraíba , onde furtou uma moto BROS. Ele voltou para a cidade de Lucrécia onde furtou outra moto para pagar a divida. Hoje retornou retornou para Lucrécia pela manhã onde tentou pegar uma corrida com um mototaxi que já conhecia ele e acionou a Policia Militar que o localizou. Quando foi feito a abordagem , foi pego com ele um simulacro de pistola 9 milímetros , foi conduzido em flagrante para Delegacia de Almino Afonso , onde após os procedimentos foi liberado e na tarde hoje morto na casa da mãe em Lucrécia.

A Policia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP que junto com a Policia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida , o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do ITEP em Pau dos Ferros.

A Policia Civil de Almino Afonso ira investigar o caso , onde perícias serão solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.


Jucurutu em Foco / ICEM CARAÚBAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário