Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró) elucidaram, nessa quarta-feira (3), um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um motorista de aplicativo, identificado como Francisco Rêgo Canuto, de 41 anos.
O crime aconteceu no final da noite do dia 20 de janeiro de 2024, no Bairro Pousada dos Thermas, em Mossoró. Segundo as investigações, três homens realizaram roubos em duas residências nas proximidades e depois foram perseguidos pela Polícia Militar, quando um dos três assaltantes abordou e tentou roubar a motocicleta de Francisco Rêgo.
Na ocasião, a vítima, que estava trabalhando, se recusou a entregar a moto e foi assassinada com quatro tiros de arma de fogo. Após as investigações, a Polícia Civil identificou dois homens como envolvidos no crime.
A dupla, identificada como Alberto Soares Dantas Souza Filho, o “Betinho”, e Marcos Flávio da Silva, que também responde pelo crime de roubo, foram indiciados por latrocínio pela 10ª DHPP.
Alberto Soares e Marcos Flávio se encontram presos na Cadeia Pública de Mossoró por outros crimes. O terceiro suspeito envolvido ainda não foi localizado pela polícia.
TCM Noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário