VÍDEO : TATU E MARTELO , FORAGIDOS DE MOSSORÓ FORAM PEGOS COM FUZIL , DINHEIRO E CELULARES

 





Após 50 dias, a Polícia Federal recaptura os dois foragidos da penitenciária federal de Mossoró . A Polícia Federal informou nesta quinta-feira (4) que recapturou os dois fugitivos que haviam escapado da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. As prisões aconteceram na cidade de MARABÁ no PARÁ.

Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, 33 anos, (TATU E MARTELO) tinham fugido do presídio no dia 14 de fevereiro – foram 50 dias até a recaptura.

Dinheiro, celulares e um fuzil foram apreendidos nos três carros em que estavam os dois fugitivos do presídio federal de Mossoró (RN), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal.

Além dos fugitivos, outros quatro homens foram presos. Eles faziam parte do comboio de três carros que faziam uma espécie de escolta da dupla foragida de Mossoró. A abordagem ocorreu em uma ponte, na BR-222, que cruza o rio Tocantins - e foi feita neste local para evitar que eles fugissem pelo rio.

Nos veículos, um Jeep, um Corsa Classic e um Polo, foram encontrados dinheiro em espécie, cartões de crédito, fuzil, munições e oito celulares, - três deles estavam sendo monitorados pela inteligência da PF do Rio Grande do Norte. Rogério Mendonça estava no Jeep, e Deibson Nascimento, no Classic, segundo a PRF.

Os dois presos, originalmente do Acre, estavam na unidade desde setembro de 2023 e integram a facção criminosa Comando Vermelho.

Os dois abriram passagem por um buraco atrás de uma luminária do presídio e cortaram duas cercas de arame usando ferramentas de uma obra que ocorria no local para escapar.

Foi a primeira fuga registrada na história do sistema penitenciário federal, que inclui ainda penitenciárias em Brasília (DF), Catanduvas (PR), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário