A cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registra o terceiro assassinato nas últimas 48 horas. Desta vez o crime aconteceu por volta das 18h00min desta segunda feira 27 de maio de 2024, na Rua João Vitor de Oliveira, confluência com a Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte.
Alan Rodrigo de Melo, conhecido como “Alan Bam Bam” de 38 anos, foi morto com cerca de 10 tiros de pistola, na calçada de um comércio. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava sentada com um filho menor quando dois homens bem vestidos, chegaram de moto e começaram a atirar.
Alan Bam Bam, entrou em um comércio, onde foi baleado e saiu para fora do estabelecimento e tentou correr para o meio da rua, mas tombou sem vida na calçada. Uma mulher que estava no interior do comércio, foi atingida na perna por uma bala perdida. A mesma foi socorrida para a UPA do bairro onde foi atendida e não corre risco de morrer.
Após a execução, os assassinos fugiram em sentido ignorado. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que Alan Bambam, teve uma passagem pelo sistema prisional, nas antigas. O caso será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mossoró chega aos 47 homicídios em 2024.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário