Dois homens suspeitos de assaltar uma lotérica em Alexandria (RN) nesta quinta-feira (23/05/2024) morreram em confronto com o Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Alexandria na noite do mesmo dia. (23). A troca de tiros aconteceu no Sítio Cabeça de Boi, zona rural de Tenente Ananias.
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar da Paraíba, Polícia Civil e Militar do Rio Grande do Norte, resultou na prisão de um suspeito envolvido no assalto.
Segundo informações preliminares, os suspeitos teriam assaltado a lotérica e fugido em uma motocicleta. A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição aos criminosos que durou todo o dia desta quinta-feira. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram o veículo e entraram na mata, onde as buscas continuaram.
Já à noite, os assaltantes foram localizados na zona rural de Tenente Ananias e, ao perceberem a presença da polícia começaram a atirar contra os agentes. Os policiais então responderam a injusta agressão dos suspeitos , começou a troca de tiros e após o confronto, os dois suspeitos ficaram feridos e foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital de Alexandria.
Os suspeitos que morreram no confronto são de Mossoró , até o momento , a identidade deles não foram divulgadas.
Jucurutu em Foco , Blog Serrinha de Fato e PB Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário