EM UM INTERVALO DE 12 HORAS SERRA DO MEL REGISTRA O SEGUNDO HOMICÍDIO, COMERCIANTE É MORTO A TIROS DE ESCOPETA 12 ENQUANTO ESTAVA CONVERSANDO

 

A cidade de Serra do Mel, distante 38 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, vive momentos de extrema violência. Em um intervalo de 12 horas, dois homens foram brutalmente assassinados na Vila Brasília, sede do poder executivo do município.

O segundo assassinato ocorreu na manhã desta terça feira 11 de junho de 2024, quando um comerciante identificado como, Hertenísio Antônio de Brito, 45 anos, natural de Caraúbas/RN, foi morto a tiros de escopeta calibre 12.

A vítima estava em sua moto parado conversando com uma pessoa, quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, principalmente calibre 12.

A Polícia Militar isolou o local, até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Até o momento não há confirmação se o crime desta terça feira, tem relação com o homicídio ocorrido na noite de segunda feira naquela cidade.

Fim da Linha/Jucurutu em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário