VÍDEO:AO SOM DE CALCINHA PRETA VICE-PREFEITO DE CIDADE PERNAMBUCANA ATIRA DENTRO DA PRÓPIA RESIDENCIA COM ARMA DE FOGO

 

Um vídeo divulgado nas redes sociais na manhã deste sábado (15) mostra Antonio do Egito (PSDB), vice-prefeito da cidade de Catende, na Mata Sul do Estado, portando uma arma de fogo e efetuando disparos contra a parede da própria residência.

 Nas imagens, o político está sentado assistindo a um show da banda Calcinha Preta e chega e rir da situação. (Veja vídeo)

Ao todo, seis tiros foram disparados contra a parede. Enquanto atira, Antonio chega a perguntar para a câmera “Mais ou tá bom?” e ri.

“Tô feliz. Eu estou na minha casa quem manda é eu, minha mulher e meus filhos. Bora ou vamos?”, diz o vice-prefeito antes de atirar mais vezes.


O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Catende, e a prefeita Graça Maria disse que lamenta a situação e não compactua com qualquer ação dessa natureza. E disse também que as atitudes do vice não condizem com a forma dela de gerir o município.

A polícia civil disse que instaurou um inquérito para investigar as ocorrências de disparos de arma de fogo e porte ilegal de arma, registradas no dia 15.06 e que maiores informações poderão ser repassados quando o caso for concluído.

Até o momento do fechamento dessa matéria, não conseguimos contato com o vice-prefeito Antonio Luiz Colaço de Lira, conhecido por Antonio do Egito. Ele foi eleito em 2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário