Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca e Porto do Mangue, com apoio da 59ª Delegacia de Polícia de Macau, da 61ª Delegacia de Polícia de Guamaré e Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) realizaram nesta quinta-feira (25), uma operação para dar cumprimento a madados de prisão e de busca e apreensão em Porto do Mangue.
O alvo da operação era Josinaldo Souza do Nascimento, 20 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa do estado do Ceará, que estava foragido e escondido na cidade de Porto do Mangue, na Costa Branca Potiguar.
Durante as investigações, a equipe policial tomou conhecimento de que Josinaldo Souza do Nascimento estava escondido no município. Foram realizadas diligências para localizar e prender o suspeito e, ao avistar a presença dos policiais civis no imóvel, o homem empreendeu fuga.
A seguir, iniciou-se uma perseguição de cerca de 500 metros, com troca de tiros entre o foragido e os agentes e o suspeito foi baleado. Imediatamente, ele foi socorrido ao hospital de Porto do Mangue e, posteriormente, transferido para um hospital em Mossoró.
Após a alta médica, o foragido capturado será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justica cearense. Uma arma de fogo foi apreendida em poder do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário