Imagens de segurança inicialmente apontaram um suspeito como autor do crime. Na época, o homem foi preso e, durante este período, cooperou com a investigação. Envolvido na ação criminosa, ele revelou que havia emprestado uma roupa de gari para o autor, o verdadeiro executor do homicídio.
Através de uma investigação qualificada, a Polícia Civil reconstituiu a movimentação do suspeito no dia do crime, confirmando que às 19h06 ele estava na porta da casa de Tutu Vaqueiro, onde efetuou o disparo fatal. O crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e Isaías de Souza Costa, conhecido como "Zazá", que faleceu recentemente em confronto com as forças policiais.
A investigação, conduzida pela Polícia Civil, concluiu o caso e nesta quinta-feira (08) o homem foi capturado por um grupo especial de Policiais Penais e conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário