POLÍCIA CONCLUI INQUÉRITO DE CASO DE TIO QUE CONFESSOU TER ABUSADO SEXUALMENTE DE SOBRINHA EM AREIA BRANCA-RN

 

“Eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela. Não penetrou nada, diante de Deus, eu só lambi”. A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira (05) o inquérito policial que investigava um estupro de vulnerável praticado pelo tio contra a própria sobrinha de apenas 6 anos, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do RN. Em um vídeo feito pela mãe da menina, o homem confessou o crime.

O inquérito policial foi finalizado com indiciamento do investigado pelo crime de estupro de vulnerável, com causa de aumento de pena por ser tio da vítima, ressaltando que toda a investigação respeitou os direitos da criança vítima de crime sexual, motivo pelo qual teve maior tempo de duração.

O investigado permanece preso na cidade, onde foi capturado, e segue à disposição do Poder Judiciário e Ministério Público para início do processo criminal.

O caso:

A mãe da criança, que é irmã do homem, gravou uma conversa na qual ele confessa ter praticado o ato libidinoso contra a própria sobrinha. Tentando se defender do confronto da irmã, ele pede compreensão e diz que estava passando “por um momento difícil no casamento”.

Após a publicação se tornar viral, a Polícia Civil instaurou um inquérito e efetuou a prisão do investigado na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, em conjunto com a Polícia Civil do estado. 

Ponta Negra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário