Policiais militares do destacamento de Porto do Mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, prenderam na noite desta sexta feira 04 de outubro de 2024, um homem de 27 anos de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
De acordo com o sargento Miguel Ângelo, uma denuncia chegada até o destacamento, apontava que um suspeito estaria transitando armado no Centro da cidade. A guarnição foi até o local e durante diligências conseguiu abordar e prender o suspeito.
Caio Sérgio Lima Pinheiro da Câmara de 27 anos,recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.
A equipe da DP de plantão, comandada pelo delegado Roberto Moura, descobriu que o revólver pertencia a uma empresa de vigilância do estado da Paraíba e tinha queixa de furto.
Diante da situação,a autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante, em desfavor de Caio Sérgio Lima Pinheiro da Câmara, por crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da Lei do Desarmamento) e por receptação (artigo 180). O flagranteado não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário