PF APURA AMEAÇA DE MORTE CONTRA NATÁLIA BONAVIDES

 

A Polícia Federal apura uma ameaça de morte contra a candidata à Prefeitura de Natal, Natália Bonavides (PT). De acordo com informações confirmadas pela própria PF à reportagem da TRIBUNA DO NORTE, nesta quinta-feira (24), um homem envolvido foi ouvido pelos agentes e teve o celular apreendido, a fim de que a apuração tenha prosseguimento.

De acordo com informações repassadas pela assessoria da candidata, o suspeito enviou um áudio com a ameaça em um grupo de WhatsApp. No áudio, ele afirmou que sabia quem contratar para assassinar a deputada em um canavial. O suspeito chegou a propor que os integrantes do grupo do aplicativo dividissem os custos do crime.

A assessoria de Natália Bonavides informou ainda disse que a ação ocorreu depois que a vítima fez um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil sobre o fato. A partir do BO, o homem foi prestar depoimento na Delegacia de Crimes Cibernéticos. 

Como Natália é deputada federal, a PF foi comunicada e acionou a Justiça. Um mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral e também um mandado de condução coercitiva. O caso foi para a Justiça Eleitoral devido à motivação da ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário