Bem vestido, simpático, acima de qualquer suspeita. Um senhor, com aparência de avô, está sendo procurado pela Polícia Civil acusado de aplicar golpes em padarias, restaurantes e cafeterias de Natal. As imagens dele foram divulgadas no programa Povo no Rádio, da 96 FM Natal - veja no link acima:
O caso foi denunciado por uma cafeteria de Natal, que levou um golpe de R$ 600. O "vovô" chegou ao local dizendo que era gerente de banco. Falou que precisava realizar um coffee break para um pessoal dele.
Provou o bolo, fez um pedido grande de salgados, juntou as sacolas de comida e saiu avisando que precisava pegar a carteira no carro. Nunca mais voltou. A história ficou popular, chegou a polícia e, rapidamente, pelas características do personagem, ficou percebido que se tratava de um golpista e não de um "esquecido".
Afinal, o mesmo vovô já havia aplicado outro golpe meses antes, em um restaurante no Tirol. Pediu 15 quentinhas, prometeu pegar a carteira no carro e também desapareceu.
Apurou-se mais um pouco e foi descoberta uma terceira ação, em outra padaria famosa de Natal, onde o prejuízo ficou em R$ 400.
O pior é que a Polícia Civil suspeita que tenha havido outros crimes, mas os comerciantes simplesmente não denunciaram. As imagens do senhor estão no vídeo com o trecho do programa no início do post.
Via:Blog do Gustavo Negreiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário