Nesta sexta-feira (29), acontece o ato de filiação ao Partido Liberal, na sede da legenda, em Natal. Tudo começa a partir das 15h30, onde os deputados José Dias, Dr. Kerginaldo, Gustavo Carvalho e Tomba Farias, assinam a ficha. Desses parlamentares, somente José Dias não disputará nenhuma candidatura. Aos 85 anos, ele já anunciou que em 2026, encerra sua carreira política.
No pano de fundo das filiações, acontece o lançamento da candidatura do senador Rogério Marinho (PL) ao Governo do Estado. A oposição teme que a indecisão do senador Styverson Valetim (Podemos) faça crescer o nome do jovem e prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), que trabalha nos bastidores sua candidatura a governador.
Rogério acumula a função de líder da oposição no Senado, e secretário-geral do PL nacional, ainda ocupa a mídia nacional defendendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), das acusações de liderar e planejar um “Golpe de Estado”.
POLARIZAÇÃO
A candidatura de Rogério Marinho a governador só interessa aos mais radicais bolsonaristas e a esquerda lulista.
Os aliados da governadora Fátima Bezerra e do PT vão aproveitar e evitar debater os problemas e soluções do Rio Grande do Norte, para discutir apenas quem é de direita e de esquerda. Ou quem vota em Lula e quem apoia Bolsonaro. O eleitor racional e de centro hoje, preferem nomes como Allyson Bezerra, Styverson Valetim, Álvaro Dias e Walter Alves.
Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário