ADOLESCENTE DE 12 ANOS É APREENDIDO APÓS AGREDIR A MÃE E ESTUPRAR IRMÃ NO RN

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, cumpriu um mandado de internação provisória contra um adolescente de 12 anos na cidade de São Francisco do Oeste, no interior do Rio Grande do Norte. O menor é investigado pela prática de lesão corporal contra sua mãe e estupro de vulnerável contra sua irmã, ambos considerados atos infracionais de extrema gravidade.

INVESTIGAÇÕES INICIADAS PELA REDE DE PROTEÇÃO
Segundo o delegado Hércules Freitas, as investigações foram desencadeadas após a rede de proteção do município relatar os casos à Polícia Civil. “Recebemos as informações detalhadas e iniciamos um inquérito minucioso para apurar os fatos. Após a coleta de provas e a comprovação das suspeitas, foi solicitado o mandado de internação provisória, que foi deferido pela Justiça”, explicou o delegado.

CUMPRIMENTO DO MANDADO
O mandado foi cumprido com eficiência pela equipe da DEAM de Pau dos Ferros. O adolescente foi apreendido e encaminhado para uma unidade especializada, onde permanecerá internado à disposição do Poder Judiciário.

APOIO ÀS VÍTIMAS
A mãe e a irmã do adolescente estão sendo acompanhadas por serviços de proteção social e psicológica, disponibilizados pelo município. A assistência visa garantir que as vítimas recebam o apoio necessário para enfrentar as consequências dos atos cometidos.

O caso causou grande comoção na cidade de São Francisco do Oeste, principalmente por envolver um menor de idade em atos tão graves. O delegado Hércules Freitas reforçou o compromisso da Polícia Civil em atuar de maneira rigorosa contra qualquer tipo de violência familiar e sexual.

O adolescente permanecerá internado enquanto o processo judicial segue em andamento, e novas ações poderão ser realizadas com base no desdobramento das investigações.

Assú Noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário