A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta feira 18 de dezembro de 2024, dois homens sob suspeitas de furto de carne picanha de um supermercado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Raimundo de Castro Freire, de 46 anos, natural de Mossoró e João Alves de Oliveira Filho, de 35 anos, natural de Santa Rita/PB, foram presos pela Polícia Militar de Mossoró, na noite desta quarta-feira 18 de dezembro de 2024, pelo crime de furto (artigo 155).
De acordo com as autoridades, os dois indivíduos subtraíram sete peças de picanha e duas peças de maminha do Dia-a-Dia Atacarejo, localizado na Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio. O produto foi avaliado em R$: 1.102,84 (Um mil. cento e dois reais e oitenta e quatro centavos).
Os seguranças do estabelecimento perceberam a ação, detiveram os suspeitos e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a PM deu voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais. Após a formalização do flagrante, Raimundo de Castro e João Alves foram autuados pelo crime de furto qualificado, conforme o artigo 155 do Código Penal.
Em seguida, ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os dois deverão passar por audiência de custódia nesta quinta feira.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário