Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Mossoró, prenderam nesta quinta-feira (19), o jucurutuense Thomas Vitor Soares Pereira Tomaz, de 22 anos, suspeito de ser ter participado do assassinato do prefeito do município de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, conhecido como Marcelo Oliveira, e seu pai, Sandi Alves de Oliveira, de 58 anos. O crime, ocorrido no dia 27 de agosto de 2024, teve grande repercussão no estado.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog Sidney Silva, Thomas Vitor, foi capturado na BR-304, em Mossoró, quando retornava do estado do Ceará. Ele estava sendo monitorado por equipes da DEPROV, que solicitaram apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para interceptá-lo. O suspeito, que era considerado foragido, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.
De acordo com as investigações, o veículo utilizado na execução das vítimas também pertencia a Thomas Vitor, reforçando sua ligação com o crime.
Em sua defesa, o seridoense disse que cedeu o carro e que não participou diretamente do crime.
Esta é a sexta prisão de executores suspeitos no duplo homicídio. As investigações seguem em andamento para localizar e prender outros investigados.
Após receber voz de prisão, Thomas Vitor foi conduzido à DEPROV de Mossoró para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça.
A ação contou com a participação da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário