PRESO DE JUSTIÇA DO REGIME ABERTO É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA EM CAMPO GRANDE-RN

 

A Polícia Militar registrou por volta das 22h30min desta segunda feira 09 de dezembro de 2024 um crime de homicídio por disparos de arma de fogo no município de Campo Grande a 87 Km de Mossoró na região Oeste Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi o preso de justiça em regime aberto, Alex Saldanha Fernandes, 39 anos, natural do estado de São Paulo. Ele foi executado com vários tiros, após ter sua casa, localizada  na Rua Cântídio Vieira de Brito, número 22 no Bairro Alto da Esperança, invadida pelo assassinos.

A vítima ainda tentou correr, para escapar da morte, mas sem êxito, foi alvejado e tombou sem vida na cozinha da residência. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada das equipes do Itep e da Polícia Civil.

Alex Saldanha Fernandes, havia sido condenado pelo crime de roubo majorado (artigo 157) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 12) no ano de 2019 e depois de passar uma temporada na prisão, conseguiu a progressão de regime e passou do fechado para o aberto, apenas assassinando o livro de presença da justiça.

Após a realização dos procedimentos de perícia no local, a equipe do Instituto Técnico de Perícia (Itep) unidade de Mossoró, recolheu o corpo para exames em sua base. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito nesta terça feira (10) para investigar o crime e chegar aos autores.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário