Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, contabilizou o 82º homicídio do ano de 2024. A vítima, um homem de 42 anos, foi brutalmente executada com tiros de escopeta calibre 12 dentro de sua residência, no conjunto Nova Mossoró.
O crime ocorreu por das 15hs da tarde desta quarta-feira 18 de dezembro de 2024, na Rua Hyundai e informações levantadas pela polícia civil, apontam que quatro homens armados de escopeta 12, vestindo roupas pretas e se passando por policiais, chegaram em carro branco, arrombaram o portão da residência, renderam a família e executaram Jimmy Robson Andrade Cruz com cerca de sete tiros.
A mulher e a filha da vítima tiveram a vida poupada pelo assassinos. As duas foram trancadas dentro do banheiro da casa. Após a execução os criminosos fugiram sem deixar pistas. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Jimmy Robson respondia processos na justiça por crimes de estelionato (artigo 171) e apropriação indébita (artigo 168) ambos do Código Penal Brasileiro.
Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e dar início às investigações. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), após a perícia no local e passará por procedimentos de exames necroscópicos.
A escalada da violência em Mossoró tem preocupado a população e reforça a necessidade de medidas efetivas para combater a criminalidade na cidade. Já são 82 assassinatos na cidade em 2024. A DHPP vai invcestigar o caso, a partir de depoimentos e imagens que foram retiradas da câmera de segurança da casa da vítima.
DHPP recolhe imagens da Cãmera de segurança da casa da vítima
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário